• _
  • _
  • _

Suporte Técnico Presencial

_

_

A equipe técnica da SMI está à disposição dos clientes em qualquer lugar do mundo para fornecer rapidamente apoio técnico e consultoria eficaz.
O Centro de Atendimento ao Cliente da SMI possui engenheiros de serviço de campo falando várias línguas preparaados para viajar se necessário.

São treinados e possuem prática comprovada em ajustes mecânicos, elétricos e eletrônicos; eles operam de ambas sedes SMI baseada na Itália também nas filiais do Grupo SMI espalhadas pelo mundo.

As intervenções técnicas para solução de problemas
Em caso de problema na máquina que não possa ser resolvido on-line, engenheiros de campo SMI estão prontos para intervir pessoalmente na fábrica do cliente no menor tempo possível, a fim de restaurar rapidamente o pleno funcionamento da máquina.
 
Intervenções de manutenção planejada
Engenheiros de campo SMI também estão disponíveis para intervenções de manutenção planejada, seja ordinária ou extraordinária, a fim de garantir perfeito funcionamento e eficiência  da máquina durante todo o seu ciclo de vida.

Intervenções de atualização da máquina
Caso o usuário final pretenda expandir as funções da máquina ou adicionar novas aplicações para ela, o Centro de Atendimento ao Cliente da SMI fornece pessoal qualificado com capacidade comprovada e experiência para realizar rapidamente as operações de atualização mecânica ou eletrônica sem prejudicar muitas horas do uso da máquina no seu período normal de trabalho.