• _
  • _

Smypass Priority

Prioridade Smypass: um pacote de serviços premium projetados para você!

Prioridade Smypass: um pacote de serviços premium projetados para você!

O Smypass Priority é um pacote de serviços premium criados para garantir aos clientes um suporte ainda mais rápido e eficiente, graças a um acesso preferencial à assistência on-line, descontos em intervenções no local e ferramentas adicionais para um suporte completo.
Os serviços incluídos no pacote Smypass Priority são:

_

  • Acesso prioritário por telefone (Smycall), chat ou site ao suporte técnico da operadora. As solicitações provenientes de usuários que assinaram o Smypass são processadas pelo operador SMI antes de outras solicitações. Isso significa que a resolução do problema técnico é mais rápida, com uma redução subsequente na duração do tempo de inatividade da planta.

_

  • Conexão remota à Internet: permite que o operador do Help Desk se conecte diretamente ao PC de controle da máquina do cliente para realizar verificações, solucionar problemas e resolver problemas operacionais. Além disso, a conexão remota permite instalar as atualizações mais recentes do software de controle de máquina SMI. Isso resulta em maior eficiência da máquina, pois o programa de controle é sempre atualizado para a versão mais recente.

_

  • 10% de desconto em intervenções técnicas de: manutenção programada, instalação de atualizações e novos formatos e outras intervenções no local que não estejam relacionadas a situações de emergência.

_

  • Acesso a um banco de dados que contém documentação técnica, perguntas frequentes e ferramentas de solução de problemas (por exemplo, uma série de exemplos práticos sobre como resolver uma ampla gama de alarmes, problemas e problemas no modo faça você mesmo), que pode ser usado por PC, tablet, computador e smartphone.