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Suporte online Smycall

SMYCALL: UM PACOTE DE SERVIÇOS SOB MEDIDA PARA VOCÊ

SMYCALL: UM PACOTE DE SERVIÇOS SOB MEDIDA PARA VOCÊ

Para preservar a eficiência e a produtividade dos sistemas fornecidos ao longo do tempo, a SMI oferece uma série de serviços pós-venda, que visam proporcionar aos clientes uma assistência direcionada e um suporte eficiente. Em particular, são disponibilizados dois pacotes distintos, o primeiro contendo os serviços de assistência de primeiro nível e o segundo incluindo também o serviço adicional de realidade aumentada.

ASSISTÊNCIA DE SEGUNDO NÍVEL

As seguintes ferramentas estão incluídas no pacote de suporte de primeiro nível:

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Assistência telefônica: ligando para o número +39.0345.40255 você poderá entrar em contato com um técnico especializado do Atendimento ao Cliente. Caso não esteja ninguém disponível num determinado horário, será contactado com a maior brevidade possível (*).

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Acesso ao Smyzone 24 horas, 7 dias por semana: ao inserir as suas credenciais, você pode acessar a área Smyzone via PC, tablet ou smartphone, ambiente que contém uma grande base de dados de informações técnicas relativas ao seu sistema. Em particular, existe a possibilidade de consultar a ficha técnica da máquina, especificações técnicas, guias de vídeo, tutoriais, procedimento de mudança de formato, explicação de parâmetros, etc.

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Atendimento por chat: todos os clientes podem utilizar o canal Smychat, aplicativo de mensagens disponível mundialmente nas versões mobile e desktop. Utilizando esta ferramenta você tem a possibilidade de inserir um pedido de assistência e compartilhar imagens e vídeos, tornando mais eficazes as operações de solução de problemas (*)

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Suporte remoto via Teamviewer: permite solucionar problemas técnicos operacionais e instalar as atualizações mais recentes do software de controle da máquina. Para ter esta possibilidade basta ter acesso à Internet e instalar o programa Team Viewer, que permite ao serviço SMI visualizar em tempo real os parâmetros de funcionamento do sistema e analisar o que se passa (**).

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Desconto de 10% em intervenções de manutenção: durante o período de validade da assinatura Smycall você tem direito a receber um desconto especial de 10% na taxa de mão de obra de intervenções de manutenção programadas, instalação de upgrades e novos formatos e outras intervenções on-line em sites não relacionados para situações de emergência.

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Acesso prioritário: ao subscrever uma assinatura Smycall, os pedidos introduzidos são classificados como prioritários e geridos antes dos pedidos de clientes sem o pacote Smycall. Isto determina vantagens em termos de economia de tempo e manutenção de um alto nível de eficiência do sistema.

ASSISTÊNCIA DE PRIMEIRO NÍVEL

Além dos serviços de assistência de primeiro nível, os de segundo nível incluem:

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Realidade aumentada: é uma ferramenta capaz de prestar assistência audiovisual através de óculos inteligentes (não incluídos no serviço), pois o que o operador vê aparece em tempo real na tela do computador do técnico SMI. É um sistema que permite reduzir a distância física e diminuir o número de intervenções no local, com economia financeira e de tempo. Além disso, por se tratar de uma ferramenta de assistência audiovisual, permite superar qualquer barreira linguística ou de comunicação (**).

(*) Serviço ativo de segunda a sexta das 07h00 às 22h00 GMT +1(horário italiano) - sábado, domingo e feriados nacionais italianos das 10h00 às 22h00 GMT +1.

(**) Serviço ativo de segunda a sexta das 07h00 às 17h30 GMT +1(horário italiano)