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Help Desk

SMYZONE Help Desk

SMYZONE Help Desk

O SMI Help Desk fornece aos clientes suporte rápido, eficiente e direcionado, graças a uma ampla gama de serviços, desde a assistência pós-venda on-line e no local até o pedido de peças de reposição, instalação de atualizações, manutenção e treinamento técnico. Esses serviços são cuidadosamente projetados para planejar, resolver, manter e aprimorar o desempenho das máquinas durante seu ciclo de vida, seguindo os princípios do ciclo de vida do produto.

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Online services permitem que o cliente entre em contato com o SMI Help Desk por telefone, chat ou formulário de solicitação de suporte. Independentemente da ferramenta utilizada, o cliente tem a possibilidade de se comunicar com nossos técnicos especializados no tipo de máquina em questão, até que o problema seja completamente resolvido.

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Além disso, o cliente pode consultar a versão mais atualizada dos manuais, acessar as fichas técnicas e gerar uma senha para acessar o console de configuração da máquina. Essas ferramentas são essenciais para aproveitar ao máximo o potencial das máquinas instaladas e simplificar as operações de troubleshooting.

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Por fim, através do Smyzone, o cliente pode solicitar rapidamente as peças de reposição necessárias para suas máquinas. Acessando a seção correspondente, terá a possibilidade de acompanhar todas as solicitações feitas, verificar o status de andamento e receber notificações sobre o envio realizado.