• _
  • _
  • _

Suporte Técnico Online

SmyCall: baseado na linha direta telefone, Smycall é a via mais fácil e rápida através de telefone e acesso aos engenheiros em caso de emergência. Esse serviço é providenciado sem custo para todas as máquinas dentro da garantia; para as máquinas fora do período de garantia o serviço pode ser feito através do pagamento da taxa anual de serviço.

Assistência remota (tele-service): é um serviço rápido e de redução de custos que ajuda a manter o nível alto de eficiência da máquina. Graças a uma conexão remota "peer-to-peer" entre o painel de operação da máquina eo computador do engenheiro de serviço de SMI, este último pode ver em seu PC e monitorar as mesmas informações que são vistas pelo operador da máquina no display do painel de controle, de modo para ser capaz de realizar uma verificação rápida dos parâmetros de funcionamento da máquina e dar instruções ao operador sobre como restaurar a eficiência total do equipamento. Além disso, o tele-serviço é usado como um sistema para atualizar pela Internet software de controle da máquina, uma vez que permite que grandes quantidades de dados podem ser rapidamente transferidos entre os computadores.

Solução de problemas: é um menu interativo que permite a consulta de uma vasta biblioteca de informações técnicas ea identificação de problemas de menor complexidade da máquina. fichas técnicas são extremamente detalhadas e de fácil leitura, uma vez que as instruções escritas estão equipadas com muitas fotos que ajudam a realizar intervenções de reparação rapidamente e com sucesso. Cada cliente SMI pode procurar o processo técnico que se adapte melhor as suas necessidades, utilizando vários parâmetros de pesquisa: modelo da máquina, campo de pesquisa livre ou "tags" sobre o "how to"  instruções contidas no arquivo ou o problema surgido na máquina.