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Help Desk

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O SMI Help Desk fornece aos clientes suporte rápido, eficiente e direcionado, graças a uma ampla gama de serviços, desde a assistência pós-venda on-line e no local até o pedido de peças de reposição, instalação de atualizações, manutenção e treinamento técnico. Esses serviços são cuidadosamente projetados para planejar, resolver, manter e aprimorar o desempenho das máquinas durante seu ciclo de vida, de acordo com os princípios do Gerenciamento do ciclo de vida do produto.

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Online services permitem que o cliente entre em contato com o SMI Help Desk por telefone, chat ou formulário de solicitação de suporte. Independentemente da ferramenta utilizada, o cliente tem a possibilidade de se comunicar com o técnico especializado no tipo de máquina em questão, até que o problema seja completamente resolvido.

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Além da assistência on-line, o SMI Help Desk também realiza on-site interventions em todo o mundo, a fim de solucionar problemas técnicos, instalar atualizações ou realizar manutenção na máquina.

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Por fim, a gama de serviços pós-venda inclui a consultation of manuals no Smycloud; o pedido de spare parts por meio de formulário ou aplicativo on-line; a solicitação de upgrades para máquinas que já foram instaladas e a organização de training pelo SMI Training Center.

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O acesso a todos os serviços SMI Help Desk é ainda mais fácil e rápido, graças ao aplicativo Android e iOS, que pode ser baixado gratuitamente em smartphones ou tablets. Dentro do aplicativo, é possível encontrar uma área para conversar com um operador, o formulário de solicitação de suporte, as fichas técnicas, a solução de problemas, o compartilhamento de arquivos, os manuais, as peças de reposição e as atualizações da máquina.

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