• _
  • _

Linhas completas

Linhas de Engarrafamento completo & Linhas para embalagem

SMI é especializada na concepção, produção e instalação de linhas completas para engarrafamento e emabalagens de líquidos com ou sem gás em recipientes PET, rPETe PP de 0.10 - 10 L e com capacidade de produção até 36,800 garrafas / hora.

 

_

Todas as soluções de engenharia proposta pela SMI começam com um estudo preliminar do projeto de engarrafamento e embalagem, durante o qual uma análise precisa de fluxo produtivo, de produto, distribuição e de transporte estudos são realizados a fim de garantir um fluxo de produção suave e constante e a máxima  flexibilidade operacional das máquinas instaladas.

Um sistema avançado de automação e controle compatível com a tecnologia da Indústria 4.0 e sensores sofisticados distribuídos ao longo da linha de engarrafamento (arquitetura IoT) permitem alcançar altos rendimentos de máquinas em todas as etapas do processo de fabricação; Além disso, os equipamentos altamente automatizados permitem otimizar o emprego de matérias-primas, força de trabalho e recursos energéticos, melhorando assim a compatibilidade ambiental e social das soluções propostas.

Soluções feitas sob-medida para toda necessidade

Um projeto preciso de uma linha de engarrafamento completa, um dimensionamento adequado de máquinas e equipamentos e um bom funcionamento de todo o sistema são fatores essenciais para a o setor de alimentos e bebidas (água, refrigerantes, óleo comestível, leite, etc.) produzir de forma eficiente, reduzir os custos de produção e alcançar uma boa vantagem competitiva nos mercados em que estão se concentrando.

_

A concepção de soluções "chave na mão" SMI ocorre de acordo com as normas mais modernas e sofisticadas em termos de redução do tamanho das máquinas, integração de múltiplas funções em unidades ou blocos “multi-tasking”, facilidade de uso, economia de energia e redução de custos gestão e manutenção.

O cliente também pode contar com um extenso e eficiente serviço de suporte técnico, que, em todo o mundo, prevê a colocação em funcionamento e manutenção das linhas de SMI.