• _
  • _
  • _

Atualização de Máquina (SmyUpgrades)

ZF010036 - Atualização do grupo de pinça de nova geração

Máquinas:

Benefícios: Aumento de eficiência - Upgrade de tecnologia

Esta atualização é a nova solução técnica desenvolvida para melhorar a performance da sopradora SMIFORM da segunda e terceira geração graças a utilização de um novo grupo de pinças totalmente revisado seja no aspecto como na solução tecnológica utilizada.

Esta atualização prevê o fornecimento completo do grupo de movimentação da parte final da pinça. A peculiaridade deste novo sistema é relativo à inovação desenvolvida com liberação por embreagem: este equipamento permite em caso de impactos acidentais efetuar uma correção imediata da posição de trabalho da pinça sem recorrer à utilização de calibradores ou outro instrumento para encontrar a correta regulagem mecânica. Para o operador è suficiente abrir a porta da máquina e empurrara a pinça no sentido oposto ao do impacto recebido e assim que a embreagem destravar In sostanza per l'operatore è sufficiente aprire la retorna tudo ao estágio original.

 

Alem sa funcionalidade descrita o grupo objeto do fornecimento é equipado com um sistema de alavancas e rolamentos revisados com a finalidade de eliminar quase que completamente os jogos dos acoplamentos entre a unica alavanca e as vibrações que poderão ocorrerem.

Ao final a zona de abertura e fechamento das pinças estavam anteriormente melhoradas com a cplocação de rolamentos na zona critica de movimento para obter uma manipulação de produto segura e mais precisa.

Requisitos minimos:

Ideal sobre toda a máquina, exclusa somente aquelas com sistema de movimentação con “caixa de regulagem” com engrenagens modulares de transmissão.

No momento da confirmação da ordem è necessário enviar o desenho da preforma utilizadas na máquina, permitindo o fornecimento de toda a série de pinças necessárias.

Se non specificatamente indicato in offerta, questa fornitura non comprende l'installazione e la messa in produzione del nuovo gruppo.

Benefícios

- Simplificação do reposicionamento manual das pinças utilizando sistema de embreagem;

-Maior confiabilidade na produção media alta;

-Menor estress aplicado em todo o grupo terminal de pinças

Contatos

SMI S.p.A.

Spare Parts Department Manager

ZAMBELLI Angelo

angelo.zambelli@smigroup.net